quinta-feira, 9 de maio de 2013

Treino Paul Walker em Mergulho Radical


Me lembro de assistir o filme The Fast and the Furious (Velozes e Furiosos) e pensar como Paul Walker parecia um nerd magrelo. Foi notável principalmente quando ele estava na tela, juntamente com grande Vin Diesel.Enfim, todo mundo se lembra do Paul Walker e Jessica Alba em Mergulho Radical. Embora o filme em si não seja lá essas coisas, todo mundo vai se lembrar da Jessica Alba e Paul Walker nas suas roupas de mergulho. Depois que o filme saiu, milhares de pessoas começaram a procurar maneiras de obter o corpo como o deles.

Para entrar em forma, Paul fez uma combinação de musculação, exercícios de peso corporal, e aeróbico tradicional para definir seu shape.

Treinamento:

Treino Paul Walker - Segunda-feira

Supino - 3 sets x 10 reps
Supino Inclinado - 3 sets x 12 reps
Crucifixo - 3 sets x 15 reps
Desenvolvimento com Halteres - 3 sets x 10 reps
Flexões - 3 sets até a falha
Tríceps na polia - 3 sets x 10 reps


Treino Paul Walker - Quarta-feira

Leg press - 3 sets x 10 reps
Passada - 3 x 12 repetições cada perna
Agachamento com pulo - 3 x 20 reps
Stiff - 3 x 5 reps
Panturrilha em pé - 3 x 15 reps
Panturrilha sentado na maquina - 3 x 15 reps

Treino Paul Walker - Sexta-feira

Remada Alta - 3 sets x 5 repetições
Barra Fixa Pegada Supinada - 3 séries x falhaSwings com Halteres - 3 séries x 25 repetições cada braço
Snatch com Halteres - 3 séries x 12 repetições cada braço

30 minutos de aeróbico ritmo moderado

treino de Paul Walker é intenso, mas se você seguir o treino acima, você definitivamente vai obter resultados. Siga este treino nas próximas 12 semanas, e com certeza você vai ver os resultados. Também certifique-se de descansar sobre os outros dias da semana, pois como já sabemos de cor, excesso de treinamento leva ao overtraining.


Qual era a dieta de Paul Walker?

Para sua dieta, Paul aderia principalmente a paleo diet, o que significa que ele comeu uma dieta que consistia principalmente de vegetais, nozes e carnes Praticamente qualquer coisa que nossos ancestrais caçadores-coletores poderiam pegar com as suas mãos.
Esta dieta permite comer grandes quantidades de comida, porque toda a comida que você está comendo é "saudável". Ele dá o seu corpo a energia que necessita para passar os treinos e também permite que você queimar gordura com facilidade também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário